domingo, 2 de outubro de 2011

Web novela - Amor e ódio

Capítulo 9 ( Você avisou a sua namoradinha?)
-Roberta espera!
-Me deixa em paz!
-Amiga fala comigo, botar pra fora ajuda.
-Obrigada, mas eu já fiz terapia!
-Não é terapia, é uma conversa de amiga!
-Ele disse que gostava de mim, e agora tá namorando ela?
-Amiga se você gosta dele é só falar!
-Ele me magoou muito!
-Vamos pra aula, que o dia vai ser longo!
-Espera! ( Ela vai no banheiro e poem as lentes)
-Pra quê as lentes?
-Gosto delas!
-Você não precisa delas!
-Assim não vai parecer que eu chorei!
-Você se sente mais forte com elas?
-Sim, me sinto!
-Sendo assim vamos?
-Vamos, agora estou pronta!
Na sala:
-Onde vocês estavam? (Artur fala bravo)
-Problemas femininos
-Dor de cabeça
-Dessa vez, voces podem entrar, na proxima vão até o Dr. Jonas!
-Sim senhor!
Depois, na hora do jantar ficaram Diego e Vitória, Téo e Márcia em uma mesa e os 5 Rebeldes em outra.
-Amor vou pegar outro suco.
-Vou pegar o meu jantar.
Roberta joga a bandeja em cima de Vitória
-Você tá louca?
-Foi mal!
-Arg! Você me paga, essa roupa é nova!
-Calma linda, depois eu compro outra pra você!
-Compra mesmo?
-Claro né!
-Quando eu digo que vocês se completam, né!
-Cala boca se não...
-Se não o quê?
O sinal para ir dormir  toca
-Porão?
-Fato!
Diego chega no porão atrasado e Roberta fala?
-Você avisou a sua namoradinha?
Diego ignora Roberta
-Porque você demorou garoto?
-Fui deixar a MINHA NAMORADA no quarto.
CONTINUA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário